Imagem de Topo
ENCONTRO NACIONAL DE DESPORTO PARA A PARALISIA CEREBRAL
24-11-2015

 Dia 5 de dezembro, no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, entre as 09h00 e as 18h30, decorre o “Encontro Nacional de Desporto para a Paralisia Cerebral”,

Este encontro sob o tema “O Passado, o Presente e o Futuro do Desporto para a Paralisia Cerebral”, enquadra-se no Programa Nacional de Desporto para Todos do IPDJ, I.P. e insere-se nas Comemorações Nacionais do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, proclamada pelas Nações Unidas, que se celebra no dia 3 de dezembro em todo o mundo.
 
É um evento de âmbito nacional, destinado a pessoas singulares e coletivas que, por razões de deficiência/incapacidade, familiares, profissionais ou outra, estejam a intervir no domínio da paralisia cerebral ou pretendem vir tomar parte.
 
O Encontro está estruturado em: Mesa Redonda, uma Sessão Paralela, 5 Painéis, para além das Cerimónias Protocolar de Abertura e Encerramento, incluindo-se, nesta última, um Espetáculo e Apresentação das Conclusões.
 
 
O ENCONTRO NACIONAL DE DESPORTO PARA A PARALISIA CEREBRAL é uma iniciativa da Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal (APCAS) e promovida pela Federação Portuguesa das Associações de Paralisia Cerebral (FAPPC) e da Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto (PCAND). Este encontro conta com o apoio do Instituto Português de Desporto e Juventude, I.P. e do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.  
 
 
Aceda ao Programa do Encontro Nacional para a Paralisia Cerebral