Imagem de Topo
Baja TT Idanha-a-Nova conta com participação do Secretário de Estado do Desporto e Juventude
04-09-2014

É já a 12 e 13 de setembro próximo que se realiza a edição deste ano da Baja TT Idanha-a-Nova, prova integrada no Campeonato Nacional de Todo o Terreno e organizada pela Escuderia Castelo Branco.

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude aceitou o convite do Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting,  Manuel de Mello Breyner, para participar nesta modalidade. Segundo o próprio "não escondo algum entusiasmo por competir numa prova onde estão todos os melhores pilotos do Todo o Terreno nacional”.


A máquina escolhida é uma Nissan Navarra , inscrita em T2,  e que, tirando partido desta oportunidade, irá ser decorada com publicidade relativa ao Plano Nacional de Ética no Desporto e à campanha do Instituto Português do Sangue e da Transplantação para doar sangue e para se registar como dador de medula óssea .

Ainda segundo Emídio Guerreiro, com esta participação a SEDJ vai "aproveitar esta competição para chamar a atenção, através do desporto, para estas duas campanhas, importantes para todos”.