Imagem de Topo
Entrada gratuita no Museu Nacional do Desporto
IPDJ associa-se à 37.ª Corrida da Liberdade
16-04-2014

 Mais uma vez, no dia 25 de abril, irá decorrer nas principais artérias de Lisboa a denominada Corrida da Liberdade (corrida e caminhada), este ano na sua XXXVII edição.

O IPDJ associa-se ao evento:

  • através da sua marca, com um pórtico na Praça dos Restauradores, local da meta; e
  • convidando todos os participantes a entrarem gratuitamente no Museu Nacional do Desporto (Praça dos Restauradores) e a visitar a exposição O LAWN TENNIS EM PORTUGAL (entre as 10h e as 17h), que se encontra patente no museu até outubro.

A iniciativa é promovida pela A25A - Associação 25 de Abril, FCDL - Federação das Colectividades do Distrito de Lisboa e ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, em coorganização com a CML - Câmara Municipal de Lisboa, com o com o apoio do IPDJ, I.P., da Câmara Municipal de Odivelas e de muitas Juntas de Freguesia da cidade de Lisboa e Odivelas.

Este ano pretende-se tornar o apoio mais participado e popular, procurando fazer desta prova um encontro de gerações, além de que a mesma é grátis, aberta a toda a população desde a mais tenra idade até aos menos novos, além do simbolismo que esta encerra, ou seja a comemoração do 25 de Abril, este ano no seu 40º aniversário.
 
Pretendem também este ano homenagear o ex-atleta olímpico do S. L. Benfica, o Prof. José Araújo.  
 
 .

Autor: DICRI/MND