Imagem de Topo
Assinatura do Plano Anual de Atividades no domínio do Desporto entre Portugal e Cabo Verde para 2014
13-03-2014

O Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, IP, Augusto Baganha, e o Diretor Geral dos Desportos de Cabo Verde, Inácio de Carvalho assinaram no dia 12 de março o Plano Anual de Atividades no domínio do Desporto entre Portugal e Cabo Verde para 2014, do qual constam oito ações de formação em várias áreas, dirigidas a quadros da Administração Pública e quadros desportivos.

Os dois dirigentes fizeram questão de assinalar o êxito da execução do Plano de 2013 e o seu empenho para igual sucesso em 2014, sublinhando as excelentes relações de cooperação desportiva existentes entre Portugal e Cabo Verde.

O Diretor-Geral do Desporto e o técnico que o acompanha estarão em Lisboa até ao próximo dia 17 de março, a efetuarem a primeira atividade prevista no Plano, uma formação em gestão e administração de recintos desportivos, motivada pela nomeação de Inácio de Carvalho para Presidente do Conselho de Administração do Estádio Nacional de Cabo Verde, que deverá ser inaugurado na Praia em abril próximo.

Aceda aqui à fotorreportagem da assinatura do Plano Anual de Atividades no domínio do Desporto entre Portugal e Cabo Verde