Imagem de Topo
Centro Desportivo Nacional do Jamor
Ibercup 2013
27-06-2013

De 1 a 6 de julho realizar-se-á mais uma edição do Ibercup, um dos torneios de maior referência no âmbito do futebol juvenil, tendo como principal palco este ano, o Estoril.

A disputar o torneio Ibercup Estoril 2013 vão estar jovens futebolistas no masculino entre os 10 e os 18 anos, distribuídos por vários escalões etários, bem como um escalão sub-17 exclusivo para as raparigas. No total, o evento contará com a participação de 230 equipas de cerca de 50 países.

O Centro Desportivo Nacional do Jamor será um dos palcos deste evento, nomeadamente nos campos relvados n.º 3, n.º 4, nº 5 (sintético) e campos de rugby, entre 1 e 5 de julho, com jogos pela manhã e pela tarde (exceto na tarde de 5 de julho).

Além da realização de jogos no Jamor serão igualmente palco deste evento, com jogos e atividades paralelas, as seguintes infraestruturas: Coimbra da Mota (Estoril-Praia), Salesianos do Estoril, St. Julians School, campos Dramático/Torre, Maristas, Fontainhas, campos de Carcavelos e Estádio de Oeiras.

Mais informações em www.ibercup.com .
 

Autor: DICRI