Imagem de Topo
"Salta do sofá e vem levantar a Taça!"
11ª Edição da Taça Coca-Cola
28-05-2013

O Centro Desportivo Nacional do Jamor acolhe, nos próximos dias 1 e 2 de junho, a 4ª etapa da Taça Coca-Cola/2013. "Salta do sofá e vem levantar a Taça!" é o mote da 11ª edição da Taça Coca-Cola, considerada a maior prova de futebol juvenil, não federado do nosso país.

Os jogos terão lugar nos relvados do Parque Urbano do Jamor (campos n.º 3, n.º 4 e n.º 5), entre as 9h00 e as 18h00. Juntamente com a Taça Coca-Cola terá lugar o Parque Vida Ativa, aberto a todo o público, com entrada grátis. Em cada atividade estão garantidos momentos de grande diversão para todos os visitantes.

Com início a 11 de maio, a Taça Coca-Cola percorre o país num total de 6 etapas, que correspondem a 6 diferentes locais: Funchal, Viseu, Vila Nova de Famalicão, Oeiras (Jamor), Setúbal e Ribeira Grande. Nestas etapas serão encontradas as equipas campeãs no escalão masculino e feminino, a par da pré-seleção de jogadores que integrarão as Seleções Coca-Cola que irão disputar a Etapa Ibérica.

Com milhares de participantes ao longo dos últimos anos, a Taça Coca-Cola é um torneio de futebol de 11 jogado em ambiente profissional, tendo já conquistado jovens e famílias de todo o país, que todos os anos tornam o torneio uma referência no compromisso para com a promoção de estilos de vida que integrem práticas desportivas regulares.

A Comissão de Honra da Taça Coca-Cola 2013 integra altos representantes do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica e da Faculdade de Motricidade Humana.

O Plano Nacional de Ética no Desporto associa-se igualmente a esta iniciativa, sendo de destacar que os participantes assumem o Compromisso com a Ética no Desporto.

Mais informações aqui.