Imagem de Topo
Estádio de Honra do Centro Nacional Desportivo do Jamor
Finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino e Masculino
10-05-2013

O Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor receberá, como habitual ao longo dos anos, a Final da Taça de Portugal em Futebol.

A Taça de Portugal é uma das competições com mais tradição no panorama desportivo nacional. Considerada como a prova rainha do futebol português, a sua edição de estreia no Estádio Nacional do Jamor data de 1946. Até aos dias de hoje apenas 5 finais não tiveram lugar neste emblemático espaço, por motivos de suspensão ou de realização noutro local.

A mediática Final da Taça de Portugal em Futebol (masculinos), da época 2012/2013 encontra-se agendada para o dia 26 de maio de 2013, pelas 17h15, e será disputada entre o SL Benfica e o Vitória SC, em ambiente de grande emoção desportiva e que contará decerto com a presença de mais de 36 mil espetadores.

No panorama do futebol feminino, e ainda que com um passado mais recente, o Estádio Nacional será igualmente palco do jogo da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, entre o Valadares Gaia FC e o Boavista FC, estando este agendado para o dia 19 de maio, pelas 17h00.

 

Autor: DICRI