Imagem de Topo
Centro Desportivo Nacional do Jamor
24ª edição do Portugal Open
23-04-2013

O Centro de Ténis do Jamor acolhe, de 27 de abril a 05 de maio de 2013, mais uma edição do consagrado Torneio de Ténis, Portugal Open. Torneio que, até à edição de 2012 decorreu sob a denominação de Estoril Open e o qual mantém a sua posição privilegiada nos circuitos ATP World Tour e WTA como um dos únicos 19 torneios mistos mundiais da temporada.

O Portugal Open apresenta novamente um cartaz de luxo aos amantes da modalidade. O atual bicampeão em título do Portugal Open, Juan Martin del Potro e número sete mundial, vai regressar este ano ao Jamor para tentar tornar-se no primeiro jogador da história a vencer o torneio português por três vezes, e em três temporadas consecutivas. No feminino, é apresentado o quadro principal mais forte de sempre, encabeçado pela francesa Marion Bartoli - 11ª classificada mundial.

A organização espera ainda a confirmação de outros grandes nomes do ténis mundial, tanto no quadro masculino como no feminino.

Este evento é uma organização da Empresa João Lagos Sports, S.A., que conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

Saiba mais sobre a 24ª Edição do Portugal Open aqui.

Nota aos utentes do Centro Desportivo Nacional do Jamor em geral e aos utentes do Centro de Ténis em particular aqui.

 

Autor: DICRI