Imagem de Topo
Programa Marcha e Corrida
Início da época desportiva
13-12-2012

Acabámos de iniciar a nossa época desportiva de 2012/13, que teve a curiosidade de ter sido aberta com inscrições do município de Alcoutim. Contamos naturalmente com um grande crescimento do Programa Nacional de Marcha e Corrida para esta nova época, traduzido num aumento de praticantes regulares de marcha e corrida por todo o país.
 

Para já este início de época está a ser claramente promissor…Iniciámos com uma ação de promoção, numa sessão de treino para a Meia Maratona Sport Zone e agora com um evento fantástico organizado pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego. Não há nada como começar bem e a 3ª marcha e corrida da mulher duriense, foi sem dúvida uma grande forma de iniciar esta nova época desportiva.


Esperam-se importantes novidades para breve e estamos certos de que este ano, será fantástico para os praticantes, técnicos, as nossas referências desportivas, municípios aderentes e técnicos que por todo o país se desdobram em esforços para fazer deste Programa um programa de excelência! Falamos de um projeto de custos reduzidos, de grande alcance e que pode ter um impacto fortíssimo na melhoria dos níveis de saúde da população portuguesa.
 

Autor: DICRI