Imagem de Topo
Simple Minds no Jamor
Presidente do IDP, I.P. recebeu Simple Minds
15-02-2012

Antes do arranque da digressão europeia “5x5”, que teve lugar esta terça-feira, dia 14 de Fevereiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os Simple Minds visitaram o Estádio Nacional do Jamor, onde foram recebidos por Augusto Baganha, Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, I.P.

Jim Kerr, vocalista do grupo, acompanhado pelo seu pai “Jimmy” e pelos restantes membros do grupo, mostraram os seus dotes futebolísticos, no mesmo relvado onde a 25 de maio de 1967, o Celtic de Glasgow derrotou o Inter de Milão, por 2-1, naquela que foi a única final da Taça dos Campeões Europeus  realizada em solo português.

Jim Kerr, adepto fervoroso do Celtic, confessou ser grande fã de Jorge Cadete, internacional português que brilhou entre 1995 e 1997 naquela equipa escocesa.

À semelhança dos “Lions King´s”, a banda visitou os balneários, percorreu o túnel, marcou golos e subiu finalmente à Tribuna de Honra do Estádio Nacional do Jamor, onde em ambiente descontraído viveu mais um emocionante momento,  com a visualização de um vídeo da famosa final da Taça dos Campeões Europeus.

Veja aqui o vídeo com a reportagem.


O Presidente do IDP, I.P., com os Simple Minds

O Presidente do IDP, I.P. com os Simple Minds

O Presidente do IDP, I.P. com os Simple Minds e o pai de Jim Kerr

Jim Kerr

A visualização da famosa final da Taça dos Campeões Europeus de 1967