Imagem de Topo

 

Não Paramos | #ESTAMOSON  

Medidas extraordinárias para resposta à situação epidemiológica do Covid-19

 
No dia 18 de março de 2020 foi decretado o estado de emergência em Portugal, através do Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, regulamentado pelo Decreto n.º 2-A/2020, que  regula a aplicação do estado de emergência, decretado pelo Presidente da República.
 
No contexto atual de medidas extraordinárias para resposta à situação epidemiológica do Covid-19 (coronavírus), é recomendado que os/as cidadãos/cidadãs privilegiem os canais digitais e telefónicos para acederem aos serviços públicos.
 
 
Dando cumprimento ao Despacho 15_2 dos Gabinetes da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública e do Ministro da Educação, que tem por base o Decreto nº 2-A de 2020, acima citado, a continuidade da prestação presencial de serviços junto  do Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. durante o estado de emergência, revela-se imprescindível para garantir o atendimento dos cidadãos sempre que os meios digitais e analógicos, pela sua natureza ou qualquer outra razão atendível, não logrem dar resposta.
 
No IPDJ, o atendimento presencial está sujeito a marcação prévia, através dos seguintes contactos:

E-mail | geral@ipdj.pt
Tel. | (+351) 210 470 000
 
 
Para quaisquer esclarecimentos ou questões, deverá contactar-nos, preferencialmente, através dos endereços de correio eletrónico que constam no ficheiro em baixo, indicando o seu nome e/ou entidade que representa, assunto e contacto preferencial (correio eletrónico e/ou telefone).
 
Não paramos, estamos On.

Defenda a sua saúde e a de todos/as, utilize os canais digitais disponíveis. 

Aceda aqui aos nossos contactos.